quarta-feira, 20 de abril de 2011

////

7º Programa Em Qualquer Lugar (Entrevistada Gilmelândia Ex da Banda Beijo)

                                                                        Igor Rilex/ Gil

Olá galera! relembrando hoje mais uma entrevista incrivel com a cantora Gil (ex da Banda Beijo), a matéria foi feita na Barra-Rj onde a Gil estava participando do programa Game Show ( programa da Record) a cantora fala sobre o seu CD que estava sendo lançado, e também de como foi o seu carnaval de 2010 contando um pouco dos blocos e do maravilhoso carnaval de Salvador! Ela conta sobre seu projeto com o CD - Vixe Mainha com direito a uma palinha da linda voz de Gil.

De todos os seus sucessos, (que vamos combinar são muitos) a cantora baiana afirma que Bate Lata é concerteza a musica que-lhe deu mais sucesso, Bom quando o nosso repórte pergunta qual a comida que a cantora mais gosta, a Baiana fica em duvida e fala uma comida depois muda e fala outra rsrs, e ainda nos dá uma dica de um lugar com uma comida deliciosa na Praia do Forte - Bahia. Mudando totalmente de assunto a cantora nos diz que se fosse homem seria Rick Marti mais que naquele momento não queria ser mais ( entendemos o porque né? rs ), Depois pensa em Brad Pitt mais diz que não pois seria muito desejado pelas mulheres rs, e no Final acaba aceitando a opinião do nosso repórte e diz que gostaria de ser o Tiririca?! :O    Mais como assim? Saiu de Brad pitt para Tiririca? rs

Bom deixamos ela né cada um com sua opinião, Depois a Gil nós deixa uma frase para terminar o Programa Em Qualquer Lugar em grande estilo, dizendo que tudo é apenas uma brincadeira e que a Baiana adora fazer todo mundo rir, e depois como de costume o  FURO do Programa Em Qualquer Lugar a cantora esqueçe o nome do nosso Repórte que á lembra o seu nome e o nome do Programa rs, Bom a entrevista está muito boa e engraçada, a cantora Gil se sentiu em casa e se você também quiser assistir essa entrevista maravilhosa é só acessar o link do video http://www.youtube.com/watch?v=zEuTYVc4-Mg ou entrar no nosso site www.wix.com/qualquerlugar/1  e conferir mais essa matéria. Por hoje é isso, depois estaremos relembrando mais uma matéria, e também com mais novidades. Deixamos o nosso agradecimento a Cantora Gil pela simpátia e por conceder a entrevista ao nosso Programa, também agredecemos a todos que estão nos seguindo aqui no Blogger, sempre comentado nas nossas postagens estaremos sempre tentando fazer o melhor para vocês Beijos e até á próxima.

Atualizado por : Mah [/Marcilene Maciel]

7 Reactions to this post

Add Comment
  1. Guedes, disse... 20 de abril de 2011 15:50

    aaah, o blog ta crescendo cada vez mais, hein.. fui uma das primeiras a pisar aqui... o layout nem era esse! rsrsrs
    e como sempre é super bacana ler o que tem postado neste espaço (n dá para assistir o video no meu pc, pois estou sem dispositivo de audio, mas a narrativa ficou muito boa e extrovertida, a forma que descrevem as entrevistas fica muito boa)
    Depois de Rick Marti e Brad Pitt ter caido para TIRIRICA deu uma dor! rsrsrs
    forte abraço, e mais uma vez parabéns!

  2. Ana Claudia disse... 20 de abril de 2011 20:03

    Aiiii que fofa... ela é uma gracinha
    Bjs

  3. Fernando Caruso disse... 20 de abril de 2011 21:52

    Muito boa entrevista! Gil sempre uma beleza rsrs
    Parabéns e sucesso pra vocês.
    (dontbeasucker.blogspot.com)

  4. A Palavra Mágica disse... 21 de abril de 2011 00:47

    Mah,

    Você me convidou e eu estou aqui.

    Muito legal isso! Bom saber um pouco mais desses famosos.

    Beijos!
    Alcides

  5. Natasha Piervy disse... 21 de abril de 2011 13:12

    Eu acho ela uma graça, ela apresentando o programa Super Pop com todo o carisma dela está sendo ótimo.

  6. Brunna disse... 21 de abril de 2011 20:09

    Olá, obrigada por visitar e comentar em meu blog. Vim retribuir e dizer que seu blog está muito legal, muito sucesso! Abraços
    http://bruuhloira.blogspot.com/

  7. Cris.Selene disse... 24 de abril de 2011 21:28

    Retribuindo avisita de vcs...
    Olha achei bem legal o blog de vcs, eh bem organizado , e eh muito manero isso de ir atras de
    artistas, eh original o blog de vcs ^^
    aposto q daki a um tempinho vao estar famosos xD

    bjus

    http://cris2selene.blogspot.com

Postar um comentário