quarta-feira, 30 de março de 2011

////

"Felipe Dylon" e Equipe do Programa Em Qualquer Lugar no Arpoador.


                                                                     Mah/Igor/Jeh

É galera na ultima postagem eu tinha comentado que a equipe do programa estava indo a procura de mais famosos lembram?! Pois é, e achamos!!! Estavamos no Arpoador (Rj) e avistamos FELIPE DYLON que já foi entrevistado pelo programa em um Show feito no Canecão, Igor Rilex o nosso repórter chamou o cantor que nos reconheçeu e com toda sua Enorme simpátia, nos deu um Extra com mais uma entrevista contando o que tem feito atualmente. Logico que como grande fãs que somos aproveitamos a oportunidade para tirar umas fotos, e bater uma papo bem bacana com o cantor que por Sinal é LINDOO demais.

Na entrevista o cantor conta que está trabalhando em um novo Albúm, que não tem ainda previsão para sair, além de uma peça [/ A paixão de Cristo] na qual o cantor vai atuar e que claroo quando tem um tempo livre está sempre surfando e curtindo o mar. Falou um pouco sobre sua carreira e um pouquinho sobre ele CLARO, e ele ainda pegou umas ondas pra gente o que por sinal ele faz muito bem HAHAHA, bom ele além de Lindo é muito simpático muito mesmo fiquei muito impressionada e acho isso incrivel é um exemplo de como todo artista tem que ser, Felipe toda equipe do Programa Em Qualquer Lugar agradeçe a sua participação e sua imensa simpátia e te deseja todo Sucesso!
 E pra quem quer ver o video dessa incrivel entrevista é só acessar o nosso site:  http://www.wix.com/qualquerlugar/1


Por hoje é isso gente Obrigado a todos que estão acessando o blog e estão sempre assistindo os nossos videos, e seguindo agente. Tudo é feito com muito carinho e para todos vocês! Até a proxima.

Atualizado por : Mah [/Marcilene Maciel]

4 Reactions to this post

Add Comment
  1. Priscila Cat :) disse... 31 de março de 2011 às 21:44

    Nossa que Show!
    como vcs fazem pra falar com eles?
    Boa sorte
    :)

  2. Rafinha ( São paulo) disse... 31 de março de 2011 às 21:46

    Ola amigos
    Show o blog de vocês em breve
    estarei com um blog novo tambem se puderem
    passar la volto por aqui ok?

    Sucesso com o programa!

  3. antunes disse... 6 de abril de 2011 às 21:53

    ele é lindo demais meu deus , que sorte em

  4. Anônimo disse... 1 de janeiro de 2014 às 12:05

    Feliz ano novo minha mulher bandida'que vc consiga realizar todo os seus sonhos não só realizar batalos em prática com muita determinação plena vontade de chegar onde vc quer chegar não perdendo seu foco (humildade ;simplicidade e coragem ) não se esque-sa da sua origem .muita paz alegria sabe dória ficando rumo ao sucesso que esse ano seja lindo para todos nós que deus nós abençoando hoje amanhã e sempre .um beijo do chocolate minha mulher bandida um beijao

Postar um comentário