quarta-feira, 25 de maio de 2011

////

14º Programa Em Qualquer Lugar Geyse Arruda

                                                            Geyse Arruda/ Igor Rilex

Olá Pessoal quanto tempo sem vim aquii, estava com saudade já; mais hoje estou aqui pra relembrar mais uma entrevista feita pelo Programa Em Qualquer Lugar. A entrevistada dessa vez foi Geyse arruda, a matéria foi feita em Niterói onde estava sendo gravado o Programa Game Show. Bom já no começo da entrevista reparamos algo na boca do nosso repórter mais eu explico para vocês, é que ele estava com um machucado então colocou um Bandaid fato já explicado vamos continuar com a entrevista, á materia começa com o repórter relembrando sobre a participação da Geyse na Fazenda 3 depois ela conta um pouco sobre seus projetos na aréa empresarial , também fala sobre sua linha de vestidos.

Geyse não tem duvida e responde com certeza quando nosso repórter pergunta se ela acha que quando saiu na Sexy a resvista vendeu bastante pela fama da revista ou por ela está na capa, A gata responde que acredita que seja por ela está na capa,  Ela nos conta também que gostou da sua participação na Fazenda 3 e comenta que já entrou achando que não iria ganhar e que entrou tentando ficar o mais tempo possivel, Depois ela termina essa matéria deixando uma frase Incrivel.

Bom Pessoal por hoje é isso estamos ficando por aqui e para todos que ainda não virão esse video com essa matéria incrivel é simples só entrar no link do video http://www.youtube.com/watch?v=9mw9-SpWIs4 ou acessar o nosso site www.wix.com/qualquerlugar/1 e conferir cada detalhe dessa matéria, o Programa Em Qualquer Lugar agradeçe a Geyse Arruda por conceder a entrevista e deseja muito sucesso!
E fiquem ligados aqui no blogger pois estaremos postando mais novidades sobre o programa além das incriveis entrevistas Beijos para todos e até a próxima.!

Atualizado por: Mah [/Marcilene Maciel]

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário