quarta-feira, 12 de outubro de 2011

////

17º Programa Em Qualquer Lugar (Jaque Faria e Maumau ex bbbs) e Estréia do novo Quadro INVASÃO!

                                                        Rodrigo/Mah/MauMau/Jaqueline/Igor Rilex

Olá Pessoal estamos de volta e voltamos com muitas novidades para vocês, Bom vamos começar falando sobre a matéria incrível com os Ex-bbbs Jaqueline Faria e MauMau (bbb11) á entrevista foi feita na Boate carioca Taj Lounge na Barra da Tijuca á primeira entrevista é feita com a Jaque Faria ela conta sobre o inicio da sua carreira como dançarina, e diz que tem apenas boas lembranças do tempo em que foi dançarina do cantor Latino. Depois entrando no assunto do bbb a gata conta como surgiu a idéia de se inscrever no reality e diz que " não se arrependeu de nada que fez dentro da casa e que faria tudo de novo", falando em sua carreira atualmente a gata conta que está no teatro porém deu um tempinho para tirar á carteira de motorista HAHA! detalhe quando ela conta á novidade nosso querido repórter se mostra muito feliz com a notícia e paga um mico em frente as camêras hehe (mais só assistindo o vídeo para conferir). Bom terminando a entrevista Jaque deixa uma frase e diz "para nunca desistirmos dos nossos sonhos que um dia chegaremos lá" Bom seguiremos o conselho Jaque e o Programa agradeçe pela sua incrivel participação e simpátia!

A segunda entrevista é feita com o Mauricio mais conheçido como MauMau, o ex-bbb começa contando sobre seu esporte favorito o wakeboard e logo em seguida o nosso repórter entra em ação é já pergunta se ele acha que deu mole e não aproveitou bem a segunda chance que teve de voltar para o reality e o ex-bbb diz que "não" que aproveitou bem e que fez tudo de acordo com sua criação, prezando seus valores. Ele também diz que o bbb lhe rendeu amigos verdadeiro que hoje continuam a amizade aqui fora da casa, e para quem é fã do MauMau ele continua com a banda Joah e estão lançando o cd metamorfose Filosofica e quem quiser o cd e só participar da nossa Promoção é isso mesmo o Programa Em Qualquer Lugar vai dá o cd da banda Joah direto das mãos do MauMau para você (mais informações em breve)  e a entrevista termina com o ex-bbb desejando Paz a todos! Matéria incrível né? Obrigada MauMau por ter concedido um tempinho para o Programa Em Qualquer Lugar e muito sucesso!

ESTRÈIA! isso mesmo galera linda o Programa Em Qualquer Lugar está com um novo quadro o INVASÂO e agente invadiu o estádio do Engenhão para mostrar para vocês como foi o incrível show de Justin Bibier com o repórter Igor Rilex e sua ajudante eu rs' Mah, começamos nossa matéria bem cedo as 7 da manhã no carro á caminho do engenhão com duas fãs alucinadas pelo justin a Mariah e a Rayssa que foram cantando as musicas do astro até lá dá pra acreditar?! É gente coisa de fã mesmo né meninas?! Bom gente já na chegada observamos como o show iria ser o máximo tinha fãs que ja estavam á bem mais cedo lá para ver o show que só começaria ás 20:00 da noite e tinha de tudo meninas cantando, chorando e principalmente gritando HAHA é isso mesmo elas não paravam de gritar, bom tivemos que encarar a fila de 8 horas da manhã até 2 horas da tarde no sol tipíco do Rio de Janeiro mais para valeu á pena para ter essa matéria incrivel para vocês.

Bom estádio enchendo muito rápido achamos duas fãs que não conseguiam nem dá á entrevista de tanta emoção e lógico que conferimos se elas sabiam mesmo cantar e elas arrasaram cantando um trecho de Love me, depois enquanto eu fui atrás de mais fãs loucas para mostrar sua paixão pelo astro o nosso repórter nos dá o ar daquele FURO de sempre que vocês concerteza já estavam com saudades e quando ele vai dizer que não é o JB e sim o igor ele solta a frase " É o Igor Rilex o repórter melhor do programa" não seria " o melhor repórter do programa?" rs eu entendo Igor era muito emoção no momento né?! mais passando isso eu (Mah) consegui encontrar um grupo de meninas que estavam loucas á espera do astro e elas mostraram para agente que estavam bem afiadas com a música na ponta da língua e cantaram somebody to love meio envergonhadas porém quando eu perguntei quem iria gritar mais alto para o cantor elas se revelaram e começou a gritaria tudo de novo HEHE! Bom a gravação foi toda feita escondida pois o evento não podia ser filmado mais terminamos a matéria com as imagens do Show do Justin Bibier que foi Incrível e PERFEITO! Estamos com dor nos ouvidos por conta da gritaria até agora mais valeu a pena pois o show foi o máximo é isso gente agradeçemos a todos que nos assistem e aguardem mais novidades!
Eu sou a Mah representando á Equipe do Programa Em Qualquer Lugar aqui no blogger e esperamos a sua opinião sobre o nosso novo quadro Beijos!

LINK DO VIDEO:  http://www.youtube.com/watch?v=3f2RV5uVf6w  (só copiar e colar)

Atualizado por: Mah [/Marcilene Maciel]

16 Reactions to this post

Add Comment
  1. Peceh. disse... 13 de outubro de 2011 às 00:10

    Muito bom, .
    JAQUE linda como sempre (66' , mamau nem sou tão fã né? HAHA .
    as menininhas gritando pelo justin...loucura, rs
    Parabéns pelo programa...fd fd! õ/

  2. Uilian Garcez disse... 13 de outubro de 2011 às 05:10

    SEGUINDOO,,,

    GOSTEI DO BLOG PARABÉNS

    http://1000artemanhas.blogspot.com/

  3. Unknown disse... 13 de outubro de 2011 às 06:17

    Muito legal o espaço aqui!!
    Sucesso!

    ;D

  4. Pedro Henrique disse... 13 de outubro de 2011 às 06:59

    Muito top o blog...nunca tinha conehcido um blog..com entrevistas de artistas..ou pessoas do tipo..legal..gostei...parabens pelas entrevistas..Sucesso..abraços..seguindoo

    segui lah se puder..



    www.ipinformundo.blogspot.com

  5. Unknown disse... 13 de outubro de 2011 às 13:16

    Olá estou seguindo teu blog, cheguei aqui através de uma comunidade do orkut.
    Aguardo retribuição:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Agradeço desde já.

  6. andrei disse... 14 de outubro de 2011 às 06:03

    ola
    estamos seguindo com 2 contas
    segue agente tanbem ? "
    aceita parcerias ?



    ogatosemrabo.blogspot.com

  7. 000000000 disse... 16 de outubro de 2011 às 22:26

    muito legal seu blog.
    e obrigado por me visitar no http://inlegau.blogspot.com
    ;D
    já estou lhe seguindo de volta ... e acompanharei os proximos posts, sempre ;D
    beijos

  8. O gatosemrabo disse... 17 de outubro de 2011 às 05:29

    ola, bom dia
    gostariamos de fazer parceria porque sempre estamos querendo agradar nossos leitores,seu blog é muito agradavel, otimas postagens, e assim queremos que nossos leitores seja seu leitor tanbem. e vice-versa. Buscamos sempre evoluir!

    ogatosemrabo.blogspot.com

  9. Robson disse... 17 de outubro de 2011 às 07:23

    seguindo
    sugue ae
    www.rtirinhas.blogspot.com

  10. Esther Gomes disse... 17 de outubro de 2011 às 16:09

    Obrigada pela visita!!!
    .. e para seguir lá no blog é como o seu, a parte de seguidores é o 3º ícone no lado direito, é só clicar no botão "participar deste site", que fica acima das fotos dos seguidores, e pronto! É que as vezes esse botão não aparece, tenho reparado isso.. mas aí é só atualizar a página que ele retorna!!

    http://saioescrevendo.blogspot.com/

  11. SailorUsagi disse... 17 de outubro de 2011 às 20:07

    Opa! Também gostei bastante do blog e da proposta do mesmo =D

    Já estou seguindo e também desejo muito sucesso para o projeto e que vocês possam crescer ainda mais!!!

  12. O gatosemrabo disse... 18 de outubro de 2011 às 02:47

    ok, podemos fecha assim, eu coloco um celo do seu blog no meu e voce um celo do meu, igual ta aqui no meu blog em 'Parceiros'

    Ok?

  13. Blog Cupcake disse... 18 de outubro de 2011 às 09:07

    Ah, gostei muito do blog! poucos são como o seu! Parabéns!

  14. Patricia Xavier disse... 27 de fevereiro de 2012 às 18:52

    Ola! Adorei o blog, jah estou seguindo. Se puder retribuir o endereço é: www.patixavier.com

    Beijos!

  15. tati cristina (: disse... 6 de março de 2012 às 15:23

    Mt obg pela visita *-*
    estou seguindo !
    Adorei seu blog super jornalismo ai (:
    gosto muito!
    bjs http://realityedreams.blogspot.com/

  16. Anônimo disse... 20 de junho de 2012 às 11:17

    Seguindo!
    Adorei o blog!
    =*

    http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/

Postar um comentário