quinta-feira, 5 de maio de 2011

////

12º Programa em qualquer lugar (Dupla Dolls Jessy k e Grazy )

                                                                         Danny/ Grazy/Jessy/ Igor Rilex
                                           
Olá Galera que está sempre ligada no Programa Em Qualquer Lugar! Hoje estamos relembrando mais uma máteria a 12ª entrevista feita pelo Programa, as entrevistadas dessa vez foram a Dupla Dolls Jessy K e Grazy a matéria foi gravada em Niterói na Praia de São Francisco onde estava ocorrendo a gravação do Programa Game Show e lógico que o Programa Em Qualquer Lugar estava lá e aproveitamos para entrevistar essas duas gatas e agora vamos relembrar cada detalhe dessa matéria para vocês!

A matéria começa super descontraída com as meninas contando um pouco de como tá sendo a carreira e agradecendo aos radialistas pelas oportunidades que eles tem dado a elas, as gatas também falam um pouco sobre suas músicas, ainda em uma conversa bem descontraída as gatas contam sobre as suas manias dizendo que tem mania de espelhos e maquiagem ( Como quase todas as meninas atualmente rs ) a jessy comenta que não sai sem um rímel e um gloss e a Grazy brinca dizendo que acha que ela não tem mania esquisita pois ela já se acha muito esquisita rs, depois o nosso repórter pergunta as gatas se elas ja ficaram com a conta bancária vermelha e elas muito simpáticas responde rindo que Sim! e contam situações em que isso já ocorreu levando o repórter aos risos. As meninas também falam sobre a beleza e a Grazy comenta que para ela a Beleza está nos Olhos de quem vê ! E falam sobre o preconceito que ocorre por serem bonitas e algumas pessoas acharem que elas não tem talento e está com fama apenas pela beleza, nesse momento o nosso querido repórter se mobiliza e deixa o seu protesto dizendo: Sim elas sabem cantar e aproveita a oportunidade para tirar das gatas uma palhinha e elas arrasam cantando um pedacinho da sua música Chicletinho. Para terminar a matéria as Lindissímas deixam uma frase para o Programa Em Qualquer Lugar dizendo que as Dolls estão em qualquer lugar, agradecem aos seus fãs e a claro a equipe do Programa rs!

Bom Galera a equipe do Programa Em Qaulquer Lugar deixa aqui o seu agradecimento as Gatas da Dupla Dolls por toda sua simpatia e descontração, e para quem quiser ver essa matéria maravilhosa é simples basta entrar no link do video http://www.youtube.com/watch?v=OxevtFA-B2c&feature=related  ou acessar o nosso site www.wix.com/qualquerlugar/1 e conferir mais essa entrevista incrivel feita pela equipe do programa, também queremos agradeçer a todos que estão nos assistindo e nos seguindo aqui no blogger pois tudo é feito para vocês, então deixe sua opinião e seu pedido faremos o possivel para atender, Por hoje é isso vou ficando por aqui Beijos e até a próxima!

Atualizado por : Mah [/Marcilene Maciel]

3 Reactions to this post

Add Comment
  1. Zoeiras.com disse... 8 de maio de 2011 às 13:13

    Nuss adorei seu blog tbm e o seu comentariozinhow lá no meu blog!
    gostei bastante dele,do conteúdo que ele possui e de varios outros requisitos!
    Tô seguindo tbm!

  2. • Ӗwerton Ľenildo. disse... 9 de maio de 2011 às 09:57

    Que ótimo Post, ;D

    Seguindo o Blog, segue o meu? *-*

    ewerton-lenildo.blogspot.com ;*

  3. Felipe Ferreira disse... 23 de maio de 2011 às 16:45

    Nossa, foi muito demais essa entrevista, eu assisti e gostei muito, vou colocar no meu blog essa materia =D

Postar um comentário