sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

////

18º Programa com David Brazil e Estréia do Quadro ON!


Olá Galera! Antes de tudo quero pedir desculpas pela demora para atualizar aqui, Pois com a chegada de 2012 o Programa Em Qualquer Lugar está passando por umas mudanças, criações de novos quadro e mais novidades para vocês Aguardem!

Bom mais estou aqui para falar para vocês sobre o 18º Programa, que foi gravado na Barra ( RJ),foi o último programa gravado em 2011 e teve nada mais nada menos que o talentoso David Brazil como convidado para fechar o ano. É e já no começo da entrevista David nos fala que trabalho para ele é o que não falta e falou um pouco sobre o que tem feito atualmente, Já entrando em um clima mais descontraído diz que não tem coragem de pula de paraquedas e até cantou um pouco para falar desse medo HEHE!  David diz que nunca deixou um sentimento para trás e deixa uma dica para todos dizendo que " Não devemos guardar Mágoas", para ele o seu trabalho mais marcante foi no " Planeta Xuxa" e que foi uma honra e um sonho realizado trabalhar com a Rainha dos baixinhos. Chegando ao fim da entrevista ele tenta nos deixar uma Linda frase mais tem um branco e não lembra rs' Último Mico do ano com David Brasil e não com o nosso Reportér HAHA' Mas David não terminou á matéria sem falar nada pelo contrário fechou em grande estilo com essa frase "Posso ter mil defeitos, Porém Deus me ama sou mas que um Vencedor". Bom gente agradecemos demais ao David Brazil por ter concedido essa matéria e ter fechado o ano do Programa em Qualquer Lugar em grande Estilo!

E também teve novidade! Isso mesmo nesse programa teve á estréia do Quadro ON, onde o público do Facebook e Twitter escolheram o tema FESTA e curtiram alguns Clipes marcantes com esse tema. O quadro ON foi um sucesso e já estamos criando mais uma votação para o próximo programa então fiquem ligados e deixem a sua opinião pois o nosso programa é feito para vocês e com vocês!  É isso gente muito obrigado a todos que continuam nos assistindo e em breve estaremos com mais novidades aqui para vocês Beijos e até mais.

Atualizado por: Mah [/Marcilene Maciel]

4 Reactions to this post

Add Comment
  1. Marcela disse... 27 de fevereiro de 2012 às 16:24

    Retribuindo a visitinha...
    boa sorte com o blog e o programa.
    Você tem talento...
    bjs!

  2. Mary disse... 29 de fevereiro de 2012 às 06:57

    Boa sorte, querido, teu blog é muito booom, gostei.

  3. Juan Oliveira disse... 29 de fevereiro de 2012 às 07:05

    Muito Bom,
    Adorei a ideia do programa e o estusiamos
    no qual vocês fazem ele, é isso ai temos
    que correr astrás dos nossos sonhos senão
    nunca chegaremos la Sucesso para todos vocês.

  4. Giulia D disse... 11 de maio de 2012 às 07:58

    Olá, quanto tempo não visitava o blog.
    Na época meu blog ainda se chamava "Giulia Duarte"
    Tá muito lindo aqui, espero as novidades!
    Beijos

    http://giuliaduartee.blogspot.com.br/

Postar um comentário