sexta-feira, 1 de junho de 2012

////

19º Programa entrevista com Lucas Barreto e Debate sobre a Legalização da maconha!

Olá gente! Já estava com saudades de postar aqui, mais voltamos e hoje vim contar sobre a gravação do 1º Programa de 2012, que vem vindo com novo formato. Isso mesmo gente toda semana faremos um debate com todos da equipe sobre algum tema escolhido pelo pessoal do facebook e twitter! Bom fomos gravar na casa da nova integrante da equipe Emily ( que não pode participar do video por motivos escolares kk) o video ficou bem legal, pois o ambiente tinha uma luz ótima e era bem tranquilo.

Durante a gravação debatemos sobre quem era contra ou á favor da Legalização da Maconha , e muitaaaaaaaa gente deu sua opinião pelas redes sociais, teve pessoas até contando fatos reais e outro com muito bom humor dando á opinião e debatendo esse tema "Polêmico", ficamos muito feliz em vez as pessoas participando. Depois de bastante discutir mostramos a entrevista com o Lucas Barreto, ele é modelo e saiu na G magazzine  e contou pra gente como foi o inicio da sua carreira e os planos para o futuro e num é que ele vai virar cantor Sertanejo!! HAHAHA é gente será que vai vim mais um sucesso na música sertaneja por aih?! Bom vamos esperar heim Lucas. Bom quero já agradeçer ao Lucas Barreto por ter dado a entrevista mesmo estando com a agenda lotada e pela simpatia que ele recebeu toda á equipe.

Bom gente por hoje é isso vou deixar vocês um pouco curiosos com o debate, e quem quiser assistir é só entrar no nosso site www.wix.com/qualquerlugar1 e conferir mais essa matéria incrivel do Programa Em Qualquer Lugar, também quero esclarecer que não estamos fazendo apologia as drogas e nem contra quem usa, estamos apenas debatendo sobre um assunto que é polêmico e poucas pessoas tem a coragem de dá a sua opinião. Achamos que tudo na vida é feito de escolhas e vai de você escolher qual quer fazer, deixamos o simples conselho que tudo que tem o lado positivo tambem tem um negativo basta você procurar saber se vale á pena! Obrigado gente e semana que vem tem mais com o tema : FAMA. Beijos e deixem nos comentarios á opinião de vocês sobre esse tema do debate ok.

[/ Atualizado por: Marcilene Maciel ]

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário