quarta-feira, 20 de junho de 2012

////

20º Programa debate sobre o tema FAMA !

Olá gentee! Tenho uma perguntinha pra vocês " Quem já sonhou em ser Famoso? ", quase todo mundo né gente é foi esse o assunto escolhido para mais um debate do Programa Em Qualquer Lugar. O tema FAMA  mostrou os lados positivos e negativos de ser famoso, os integrantes da equipe tiveram que escolher cada um uma celebridade para mostrar como eles lidam com a fama e olha ficou muito Legal!

Bom teve também depoimentos de pessoas anônimas que querem ser famosas e também de quem de jeito nenhum quer entrar nesse meio, bom quando uma pessoa pensa em Fama acha que é simples né? Mas não é bem assim não muitos privilégios e popularidade vem acompanhado de falta de privacidade e isolamento é isso mesmo que vocês leram " Muitos famosos resolvem se isolar por não saber quem realmente são seus amigos de verdade ou quem está apenas se aproveitando da sua Fama ", bom simples não é mais quem disse que a equipe do Programa Em Qualquer Lugar gosta de coisas simples? HAHA agente quer ser FAMOSOS sim, e vamos continuar com nossa batalha!

É isso gente semana que vem estou aqui de novo para contar para vocês sobre mais um Programa ou alguma aventura do Programa Em Qualquer Lugar, e quem ficou curioso para ver o vídeo é só entrar no nosso site www.qualquerlugar.wix.com/1 e conferir esse e outros vídeos Beijos.

[/Atualizado por: Marcilene Maciel]

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário